No ar

Nome do programa indisponível

Ouça ao vivo Ouça ao vivo

  • WHATS

Polícia Militar registrou nove ocorrências durante o sábado e madrugada de domingo

Polícia Militar registrou nove ocorrências durante o sábado e madrugada de domingo

A primeira ocorrência foi registrada pouco antes das 8h de sábado (19) na sede da 2ª Companhia da Polícia Militar onde uma mulher esteve e relatou que na tarde anterior foi agredida com a tampa do freezer pelo seu filho. Ela apresentava lesões no braço direito, porém, dispensou atendimento do Corpo de Bombeiros. Foi expedido o exame de corpo de delito, confeccionado o boletim de ocorrência e orientado a vítima.

Por volta das 17h15min a guarnição foi acionada para deslocar-se até a Rua Betinho Antunes, no bairro São Cristóvão, para atender ocorrência de ameaça. A vítima relatou que na semana passada foi vítima de furto e que neste sábado (19) foi conversar com a vizinha que mora em cima de sua residência, perguntando se ela tinha visto algo, e que após, o pai da vizinha dirigiu-se até sua residência falando que iria lhe quebrar e fez menção de lhe dar um tapa. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta das 18h40min a guarnição em rondas no Acesso a Cidade Alta abordou a motocicleta Hoonda/CG 125 TITAN KS que transitava em atitude suspeita. Durante abordagem foi constatado que o condutor possuía apenas 17 anos, consequentemente não habilitado. Já a moto encontrava-se com o escapamento ineficiência e por este motivo foi removida ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 19h10min a guarnição foi acionada para deslocar-se até a Rua Adelina Zortéa para atender ocorrência de acidente de trânsito. Foi uma colisão traseira envolvendo o veículo VW/Polo, cujo condutor relatou estar em marcha ré e acabou colidindo no veículo Citroën/Picasso.

Por volta das 20h40min a guarnição atendeu uma ocorrência de vias de fato na comunidade São Roque, interior de Capinzal. Uma mulher informou que a briga já havia cessado e que os envolvidos haviam se evadido, sendo que os mesmos seriam seu namorado e seu filho.

Por volta das 22h40min a guarnição em rondas próximo a entrada do loteamento Novo Horizonte, foi ultrapassado em faixa contínua amarela pelo veículo VW/Gol. Assim, foi realizada a abordagem do referido veículo, sendo constatado que o condutor do veículo não era habilitado. Diante dos fatos a guarnição aplicou os autos de infração de trânsito cabíveis, realizou o levantamento fotográfico, liberou o veículo à pessoa habilitada e confeccionou o boletim de ocorrência.

Por volta das 23h a guarnição foi acionada pelo para deslocar até a Rua Máximo Toaldo para atender ocorrência de furto. A vítima relatou que deixou sua moto Honda/CG 150 TITAN KS, placa MCL-9545 de Capinzal, de cor verde, estacionada na frente da residência de uma amiga e que quando foi sair não encontrou mais a moto onde tinha deixado. Diante dos fatos foi realizado o boletim de ocorrência e efetuadas rondas na tentativa de localizar a motocicleta, porém, sem êxito até o momento.

Por volta das 00h50min foi registrada uma perturbação do sossego alheio na Rua Romeu Gaser. Chegando no local constatou-se que havia som alto na residência informada, cujo proprietário se comprometeu em desligar o aparelho de som e parar com a perturbação.

Por volta das 02h10min a guarnição em rondas no Loteamento Universitário, avistou a moto Honda/CG 125 FAN KS com passageiro sem utilizar o capacete. De imediato foi efetuado abordagem, sendo constatado que condutor não possuía CNH. Diante dos fatos foi aplicado os autos de infração de trânsito cabíveis, confeccionado o boletim de ocorrência e entregue a moto a condutor habilitado.

 

 

 

 

 

 


Publicado por: Jardel Martinazzo Data: 20/09/2020 07:53



Principais Notícias

Publicado em 23/10/2020 14:00 por Douglas Varela

Portaria estabelece novas medidas para o controle de Brucelose e Tuberculose em SC

A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC) mantém com a fiscalização em uma [...]

Publicado em 23/10/2020 10:38 por Jorge Soldi

Devido a estiagem, prefeitura do Ouro intensifica abertura e limpeza de bebedouros para o gado

A Prefeitura Municipal de Ouro através das Secretarias de Obras e Agricultura, vem  trabalhado incansavelmente em [...]

Publicado em 23/10/2020 08:50 por Jardel Martinazzo

Empreiteira realiza operação tapa-buracos na SC-150, em Capinzal

A empresa Viga, contratada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, através da Coordenadoria Regional [...]

Outras notícias

Publicado em 23/10/2020 11:35

Governador Carlos Moisés inaugura nesta tarde a pavimentação da SC-467 que liga os munícipios de Ouro e Jaborá

O Governador Carlos Moisés da Silva estará na tarde desta sexta-feira (23) [...]

Publicado em 23/10/2020 11:17

PRF recupera veículo roubado em Campos Novos, na BR 470

Nesta quinta-feira (22), por volta de 14h45, policiais rodoviários federais [...]

Publicado em 23/10/2020 10:27

PARA QUEM VAI TEU VOTO?

Com pouco mais de vinte dias para a eleição de 15 de novembro, novamente [...]

Publicado em 23/10/2020 10:21

CRIANÇAS ESCRITORAS EM SUA CASA

Zélia Maria BonamigoJornalista e [...]

Publicado em 23/10/2020 09:34

Receita abre hoje consulta a lote residual de restituição do IR

A Receita Federal abre hoje (23), às 10h, a consulta ao lote residual de [...]

Publicado em 22/10/2020 19:32

Capinzal registra 07 novos casos da COVID 19 - Quatro estão ativos

Capinzal voltou a contabilizar casos ativos da COVID-19 nesta quinta-feira, dia [...]