No ar

Governo

Voz do Brasil

19:00 - 19:59 com Governo

Ouça ao vivo Ouça ao vivo

  • WHATS

Polícia Militar atendeu onze ocorrências nas últimas 24 horas em Capinzal e Ouro

Polícia Militar atendeu onze ocorrências nas últimas 24 horas em Capinzal e Ouro

A Polícia Militar atendeu 11 ocorrências durante o sábado e a madrugada do domingo nas cidades de Capinzal e Ouro. Os principais atendimentos foram estão relacionados a ameaças, perturbação do sossego alheio e acidentes de trânsito. 

Confira o relatório 

Por volta das 12h30min, a guarnição foi deslocada até a Rua Felipe Schmidt, centro de Ouro, para atender ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais. No local foi conversado com a condutora do veículo VW/GOL 1.0 que relatou que transitava da ponte até a rua Guerino Riquetti, sentido centro de Ouro, que no cruzamento não viu nenhum veículo, porém, acabou colidindo na lateral do veículo FIAT/PALIO FIRE ECONOMY que transitava na Rua Felipe Schmidt. Os policiais realizaram o levantamento fotográfico e confeccionaram o boletim de ocorrência. 

Às 14h, na Rua Maria Odete Parizotto, no Loteamento Jardim Cidade Alta, ocorrência de ameaça onde um jovem, de posse de uma faca, estava ameaçando o pai. No local, a guarnição conversou com a vítima, que relatou que teve um desentendimento com o filho, mas que estava saindo de casa para  retornar mais tarde quando os ânimos estivessem mais calmos e poder conversar com ele. A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e orientou os envolvidos. 

Às 16h a PM deslocou-se até a Rua Fiorino Luvison, no Loteamento Parisotto, para atender ocorrência de Perturbação do sossego alheio. No local, o proprietário do veículo com o som alto se comprometeu a permanecer com o som desligado, assim, a guarnição seguiu em rondas preventivas. 

Às 17h, a guarnição deslocou-se até o campo da comunidade São Roque onde haveria um veículo com som alto ligado, causando perturbação. Que ao chegar no local os policiais conversaram com o proprietário e o este desligou o som e se retirou. 

Por volta das 18h, a guarnição em rondas na comunidade Alto São Roque avistou o veículo VW/FUSCA 1300 em mau estado de conservação com a sinaleira dianteira esquerda quebrada. Os policiais efetuaram a abordagem e o condutor não era habilitado. Além disso, o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2015 e com os pneus traseiros carecas. Foi realizado o levantamento fotográfico, aplicadas notificações cabíveis, removido o veículo ao pátio do guincho credenciado e confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta das 18h50min, a PM foi acionada para deslocar-se até a Rua Pedro Rafael Favorito, no Loteamento São Pedro, para atender ocorrência de dano e ameaça. No local, os policiais conversaram com um homem que relatou que seu filho chegou em casa transtornado, possivelmente sobre efeito de drogas e álcool, começou a discutir com toda família, ameaçando-a e dizendo que ia bater. O suspeito danificou uma garrafa térmica e uma chaleira elétrica e antes da chegada da guarnição ele se evadiu com destino incerto. A PM realizou o levantamento fotográfico e confeccionou o boletim de ocorrência.  

Às 20h30min, na Rua dos Almeidas, ocorrência de ameaça (violência doméstica). No local, a guarnição conversou com a vítima que relatou que seu companheiro embriagou-se e ficou alterado, ameaçando-lhe que iria lhe bater e ofendendo-a com palavras de baixo calão. A vítima gostaria que seu companheiro saísse de casa, fato que ocorreu diante da presença da guarnição. Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico e confeccionado o boletim de ocorrência. 

Por volta das 22h, a guarnição PM foi acionada para deslocar-se até o Loteamento Recanto dos Pássaros para averiguar um bar que estaria descumprindo o Decreto Municipal de enfrentamento ao Covid-19. No local pode-se constatar que alguns veículos estavam saindo do local, assim, foi conversado com a proprietária, que fechou o estabelecimento, sendo lavrado pela guarnição o Termo de notificação de estabelecimento comercial.  

Às 23h30min, em rondas na Cidade Alta, a PM se deparou com um acidente de trânsito onde o condutor da motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS havia sofrido uma queda. Ele relatou que possui habilitação, porém não foi apresentada a guarnição. Foi realizado o levantamento fotográfico, removido o veículo ao pátio do guincho credenciado e confeccionado o boletim de ocorrência. 

Por volta das 00h10min, a PM foi acionada para deslocar-se até a Rua Antônio Macarini para atender ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheio. Chegando no local foi constatado o som alto vindo de um aparelho de som, cujo proprietário da residência se comprometeu em desligar o som.

E a 00h45min, na Rua Leonardo Spadini, ocorrência de perturbação do sossego alheio. Chegando no local, a guarnição  constatou som alto, cujo proprietário da residência se comprometeu a desligar o som.


Publicado por: Marlo Matielo Data: 23/08/2020 08:23



Principais Notícias

Publicado em 29/10/2020 18:43 por Jorge Soldi

Carreta bate em poste e deixa moradores sem energia no Parque e Jardim Ouro

Uma carreta com placas de Lacerdópolis atingiu um poste da rede eletrica na tarde desta quinta-feira, dia 29, no [...]

Publicado em 29/10/2020 13:22 por Jorge Soldi

Carro e moto se envolvem em colisão lateral no centro de Capinzal

Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta foi registrado no final da manhã desta [...]

Publicado em 29/10/2020 11:21 por Jardel Martinazzo

PRF em SC inicia Operação Finados 2020

A Polícia Rodoviária Federal inicia em todo o Brasil amanhã (sexta-feira, dia 30/10) a Operação Finados 2020, que [...]

Outras notícias

Publicado em 29/10/2020 06:54

Mais da metade das indústrias de SC enfrentam escassez de matérias-primas

Segundo pesquisa divulgada pela Federação das Indústrias de SC (Fiesc) e [...]

Publicado em 26/10/2020 15:34

Estiagem afeta mais da metade dos rios de SC

Segundo boletim divulgado pela Epagri nesta segunda-feira (26), dos 38 rios [...]

Publicado em 26/10/2020 15:17

Campanhas de Multivacinação e Vacinação contra a Poliomielite terminam nesta sexta, dia 30

As Campanhas de Multivacinação e Vacinação contra a Poliomielite entraram [...]

Publicado em 26/10/2020 13:52

AD AGN/Sulcredi/Capinzal anuncia ala/pivô para a sequencia da Série Ouro da LCF

A AD AGN/Sulcredi/Capinzal continua se reforçando para a Série Ouro da Liga [...]

Publicado em 26/10/2020 09:41

PRF apreende 59 gramas de cocaína com motorista em Joaçaba

Na última sexta-feira, dia 23, por volta de 23h10, policiais rodoviários [...]

Publicado em 25/10/2020 09:07

PM registra ocorrência de perturbação de sossego em Capinzal e Ouro

Várias ocorrências foram registradas no sábado (24) pela Polícia Militar de [...]