No ar

Programação indisponível

SEMANA SANTA, BOLSONARO E A IMPRENSA!

SEMANA SANTA, BOLSONARO E A IMPRENSA!

Ufa, como o tempo passa rápido! Estamos no mês de abril, a Semana Santa que chegou, páscoa se aproxima e, infelizmente a grande imprensa torcendo pelo declínio de nosso Presidente.

O título do artigo é meio uma salada de fruta, mas os assuntos são muitos, espero que o leitor os entenda. O primeiro diz respeito à Semana Santa iniciada neste domingo de ramos, ela faz parte da tradição religiosa, sobretudo, ligada com a Igreja Católica que impulsiona reflexões profundas a respeito do grande Mestre Jesus Cristo. Em meio à negatividade, focar-se na religião em busca de melhoria de conduta humana, o viés religioso remete a magnitude do bem viver!

A conduta de Cristo, enquanto esteve neste mundo foi impressionante, não é o acaso que faz o cristianismo rebanhar bilhões de seguidores pelo mundo. Desde os tempos de criança, sempre tive respeito e profunda consideração por este tempo da Semana Santa. Para este que vos escreve, faz muito bem lembrar o tríduo pascal, com o lava pés, a riqueza da liturgia da Sexta-feira Santa, atrelado com o costume da colheita da macela (antes do aparecer do sol deste dia santo), enfim da quaresma que é o preparo para se chegar ao grande domingo da Ressureição que o cristão chama de Páscoa. Esta festa que celebraremos no próximo domingo, é a maior festa da liturgia cristã (muitos pensam ser o natal), pois Jesus, ao ressuscitar demonstrou que a morte não é o fim, mas sim que o propósito do ser humano não pode terminar nesse mundo.

Como seria maravilhoso se todo aquele que se autodenomina cristão acredita-se na doutrina que segue colocasse em prática seus preceitos. Com certeza viveríamos em um mundo melhor, com menos ódio, rancor e sem tanta preocupação com a vida alheia.

O segundo aspecto deste artigo é o político, infelizmente a tola oposição esquerdopata e doentia, atrelada com o grupo da 'rede lixo', eles que mamaram muito nas 'tetas gordas' do governo federal, agora sem o leite gordo, tentam a todo custo, denegrir a imagem do Presidente Bolsonaro!

Este grupo ligado a 'rede lixo' buscar veicular apenas os aspectos negativos do governo federal que completou cem dias na última semana, eles divulgaram, inclusive, por meio de seus institutos de pesquisa, que a popularidade do Presidente está em decadência! O tenebroso e sanguinário grupo ao amargar o encolhimento em seus cofres luta com todas as suas armas para denegrir Bolsonaro. Eles partem para o tudo ou nada e escarafuncham o governo eleito democraticamente, sem ajuda deles. É preciso lembrar que não se trata apenas da poderosa imprensa e da tola oposição que se colocam contra o atual Presidente da República, mas também, pasmem caros leitores, o Supremo Tribunal Federal (STF), ligado aos esquerdopatas e ao poderoso grupo da 'rede lixo', aliaram-se ao grupo do 'contra Bolsonaro', mas este será assunto para outro artigo.

Enfim, este é o Brasil que vivemos. Com a religião sendo suporte para se tentar levar a vida, mas com políticos, com poderes constituídos e com parte da imprensa apenas pensando em seus benefícios, vamos levando a vida aos trancos e barrancos.

De coração e com o pleno sentido religioso cristão, desejo aos nossos leitores uma feliz e santa Páscoa. Vamos ter a certeza que pela ressurreição de Jesus haveremos de ter forças, luz e discernimento para mudar este nosso querido Brasil.

Pensem nisto, até o próximo!

 


Publicado por: Douglas Varela Data: 20/04/2019 09:26

Fotos




Principais Notícias

Publicado em 19/05/2019 19:57 por Marlo Matielo

Beija Flor empata fora de casa pela semifinal da Supercopa de Futebol

Foram disputados neste domingo, dia 19, os jogos de ida da fase semifinal da Supercopa Oeste de Futebol (Taça Rádio [...]

Publicado em 19/05/2019 18:54 por Marlo Matielo

PM registra ocorrência do perturbação do sossego alheio no Parque e Jardim Ouro

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de perturbação do sossego e do trabalho alheio na tarde deste domingo, dia [...]

Publicado em 19/05/2019 09:05 por Marlo Matielo

PM registra ocorrência de ameaça por arma branca no centro de Ouro

Uma ocorrência de ameaça por arma branca foi registrada pela Polícia Militar no início da noite deste sábado, dia [...]

Outras notícias

Publicado em 18/05/2019 04:38

AD AGN Capinzal/FME estreia neste sábado no Estadual Sub 12 M e no Sub 16 F da Liga Catarinense

Serão disputados neste sábado, dia 18, no Ginásio Dileto Bertaióli, em [...]

Publicado em 17/05/2019 09:49

Jogos de ida das Semifinais da Supercopa serão neste domingo

Neste domingo (19/05), acontecem as duas partidas das semifinais, jogos de ida, [...]

Publicado em 16/05/2019 08:04

VOCÊ SE SENTE BEM TRATADO PELAS PESSOAS?

O tema que escolhi para escrever trata-se da forma como recebemos e entregamos [...]

Publicado em 16/05/2019 08:01

PEREGRINAÇÃO AO EGITO E TERRA SANTA

No dia 24 de abril iniciamos nossa viagem. Estávamos em 27 peregrinos de [...]

Publicado em 16/05/2019 07:59

O QUE ACONTECE COM O PREÇO DO COMBUSTÍVEL

Você toma um susto toda vez que vai abastecer? Já cogitou a possibilidade de [...]

Publicado em 16/05/2019 07:48

IX Simpósio Pedagógico Mater Dolorum ocorre nesta quinta e sexta-feira em Capinzal

Evento educacional é um dos maiores do gênero em Santa Catarina Mais de [...]