No ar

Jardel Martinazzo

Jornal do Meio Dia

12:00 - 12:59 com Jardel Martinazzo

Ouça ao vivo Ouça ao vivo

SEMANA SANTA, BOLSONARO E A IMPRENSA!

SEMANA SANTA, BOLSONARO E A IMPRENSA!

Ufa, como o tempo passa rápido! Estamos no mês de abril, a Semana Santa que chegou, páscoa se aproxima e, infelizmente a grande imprensa torcendo pelo declínio de nosso Presidente.

O título do artigo é meio uma salada de fruta, mas os assuntos são muitos, espero que o leitor os entenda. O primeiro diz respeito à Semana Santa iniciada neste domingo de ramos, ela faz parte da tradição religiosa, sobretudo, ligada com a Igreja Católica que impulsiona reflexões profundas a respeito do grande Mestre Jesus Cristo. Em meio à negatividade, focar-se na religião em busca de melhoria de conduta humana, o viés religioso remete a magnitude do bem viver!

A conduta de Cristo, enquanto esteve neste mundo foi impressionante, não é o acaso que faz o cristianismo rebanhar bilhões de seguidores pelo mundo. Desde os tempos de criança, sempre tive respeito e profunda consideração por este tempo da Semana Santa. Para este que vos escreve, faz muito bem lembrar o tríduo pascal, com o lava pés, a riqueza da liturgia da Sexta-feira Santa, atrelado com o costume da colheita da macela (antes do aparecer do sol deste dia santo), enfim da quaresma que é o preparo para se chegar ao grande domingo da Ressureição que o cristão chama de Páscoa. Esta festa que celebraremos no próximo domingo, é a maior festa da liturgia cristã (muitos pensam ser o natal), pois Jesus, ao ressuscitar demonstrou que a morte não é o fim, mas sim que o propósito do ser humano não pode terminar nesse mundo.

Como seria maravilhoso se todo aquele que se autodenomina cristão acredita-se na doutrina que segue colocasse em prática seus preceitos. Com certeza viveríamos em um mundo melhor, com menos ódio, rancor e sem tanta preocupação com a vida alheia.

O segundo aspecto deste artigo é o político, infelizmente a tola oposição esquerdopata e doentia, atrelada com o grupo da 'rede lixo', eles que mamaram muito nas 'tetas gordas' do governo federal, agora sem o leite gordo, tentam a todo custo, denegrir a imagem do Presidente Bolsonaro!

Este grupo ligado a 'rede lixo' buscar veicular apenas os aspectos negativos do governo federal que completou cem dias na última semana, eles divulgaram, inclusive, por meio de seus institutos de pesquisa, que a popularidade do Presidente está em decadência! O tenebroso e sanguinário grupo ao amargar o encolhimento em seus cofres luta com todas as suas armas para denegrir Bolsonaro. Eles partem para o tudo ou nada e escarafuncham o governo eleito democraticamente, sem ajuda deles. É preciso lembrar que não se trata apenas da poderosa imprensa e da tola oposição que se colocam contra o atual Presidente da República, mas também, pasmem caros leitores, o Supremo Tribunal Federal (STF), ligado aos esquerdopatas e ao poderoso grupo da 'rede lixo', aliaram-se ao grupo do 'contra Bolsonaro', mas este será assunto para outro artigo.

Enfim, este é o Brasil que vivemos. Com a religião sendo suporte para se tentar levar a vida, mas com políticos, com poderes constituídos e com parte da imprensa apenas pensando em seus benefícios, vamos levando a vida aos trancos e barrancos.

De coração e com o pleno sentido religioso cristão, desejo aos nossos leitores uma feliz e santa Páscoa. Vamos ter a certeza que pela ressurreição de Jesus haveremos de ter forças, luz e discernimento para mudar este nosso querido Brasil.

Pensem nisto, até o próximo!

 


Publicado por: Douglas Varela Data: 20/04/2019 09:26



Principais Notícias

Publicado em 28/05/2020 05:46 por Jardel Martinazzo

Rede Feminina de Capinzal entrega doações ao HNSD e a pequena Isabelly

Nesta quarta-feira (27) a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Capinzal fez a entrega de máscaras de proteção da [...]

Publicado em 27/05/2020 15:45 por Douglas Varela

Detentos do Presídio Regional de Joaçaba produzem casinhas para cães atendidos por ONG de Capinzal

Um projeto iniciado no Presídio Regional de Joaçaba tem proporcionado melhorias para cães de ONGs e, ao mesmo tempo, [...]

Publicado em 27/05/2020 14:34 por Jardel Martinazzo

SICOOB reforça em suas agências medidas preventivas ao Covid-19

Com o objetivo de oferecer tranquilidade e segurança aos seus associados, o Sicoob Campos Novos vem mantendo as [...]

Outras notícias

Publicado em 25/05/2020 10:37

PAGAMENTO ANTECIPADO NAS COMPRAS PÚBLICAS

A Medida Provisória n. 961, de 06 de maio de 2020, autorizou administração [...]

Publicado em 25/05/2020 06:35

Governo do Estado confirma 6.696 casos e 105 óbitos por Covid-19

Santa Catarina tem 6.696 casos confirmados de Covid-19, dos quais 3.941 já [...]

Publicado em 23/05/2020 12:28

Secretaria da Saúde de Capinzal realiza "Dia D" de vacinação contra gripe

A Secretaria da Saúde de Capinzal realiza neste sábado (23) mais um "Dia D" [...]

Publicado em 23/05/2020 09:28

DESMOTIVAÇÃO E PROCRASTINAÇÃO DURANTE A QUARENTENA

Enquanto pensava sobre o tema que poderia conduzir as palavras desta coluna [...]

Publicado em 23/05/2020 09:15

PRIMEIRO DE MUITOS

Madrugada com céu estrelado e sem o mínimo som que desperte a atenção. Um [...]

Publicado em 23/05/2020 09:08

Prefeitura de Capinzal reajusta valor das tarifas de reboque

A prefeitura de Capinzal autorizou o reajuste das tarifas de reboque dos [...]