No ar

Jardel Martinazzo

Jornal do Meio Dia

12:00 - 12:59 com Jardel Martinazzo

Ouça ao vivo Ouça ao vivo

SAÚDE À BOLSONARO!

SAÚDE À BOLSONARO!

O Brasil é um país lindo e maravilhoso para se viver! Temos todas as condições para deslanchar e ganharmos o cenário internacional, entretanto convivemos com a chaga da chamada corrupção, sobretudo no setor público, onde muitos adentram nele para usurpá-lo!

Mas, o que tem haver corrupção com a saúde de Bolsonaro? Diria que tudo, pois desde outubro do ano passado, após a vitória que o sagrou Presidente do Brasil foi vislumbrado um novo cenário, sem a ênfase esquerdista e a doutrinação ideológica. Desta forma, nosso desejo é que o Presidente tenha muita saúde, especialmente após a facada do Adélio que instigou o ódio, sobretudo dos que perderam sua 'teta', além de quem o deseja ver dentro de um 'caixão'.

Portanto, para inflamar ainda mais o desespero destes hipócritas esquerdopatas, quero desejar, do fundo do coração, muita saúde ao guerreiro e corajoso Presidente, que tenta colocar o país em seus eixos, principalmente após tirá-lo das mãos da quadrilha que levaria ao abismo do 'socialismo doentio'.

É lamentável perceber quanta gente vive as custa do governo, sem querer trabalhar, apenas 'mamando', sem gerar produtividade e não dando espaço para quem deseja oportunidade para demonstrar seu potencial. Assim, reitero minha posição de energizar positivamente o Presidente Bolsonaro. Não sou defensor de partido (no passado fui um doente esquerdista), hoje apenas defendo quem consegue parar com estes psicopatas, eles não acabaram apenas com a nação, mas também com este que vos escreve. Portanto, saúde, pronto restabelecimento e muita coragem ao nosso Presidente. Continue nesta missão do demostrar por quais motivos foi eleito!

Obviamente estes perdedores e derrotados percebem o quanto é difícil viver sem o 'leite gordo vindo das tetas' do governo, mas eles não estão convencidos da derrota, estes canalhas tudo fazem para perturbar e infernizar o governo federal. Basta ver, a cada dia, como denigrem a imagem do Presidente. Jogam mentiras, difamações e calúnias na mídia para confundir a mente do povo. No meio deste bando que precisa ser enxotado, encontra-se a “rede lixo”, estes estão no desespero ainda maior, pois perderam o aparato dado pelos governos dos 'petralhas'. Eles fazem balburdia, mas ainda bem que a população sabe as razões destas encenações e dos ataques ao Presidente e ao seu governo.

Saúde Bolsonaro, nosso país precisa de sua garra e determinação. Passei por alguns cargos públicos e sei o quanto é difícil fazer a diferença, especialmente quando se tem o ranço daqueles que não acreditam em nada, principalmente em relação a mudar a forma de gerenciar o setor público, há os que já 'jogaram a tolha', mas o pior é os que continuam neste setor e ficam fazendo a torcida do quanto pior melhor!

De fato, não é fácil! Mas, acredito que a mudança, de forma gradativa está acontecendo. Nove meses ainda é um curto espaço de tempo para julgar! O importante é estar livre das garras do 'socialismo de fachada e de deboche', tudo feito em nome do bolso da quadrilha. Esta foi à primeira limpeza e o primeiro grande passo!

Bolsonaro passou por mais uma cirurgia para tentar consertar o estrago de um débil esquerdopata, agora chamado de 'louco'. Deus em sua infinita misericórdia dê muita saúde a este homem e também discernimento a toda sua equipe. Infelizmente, no Congresso e no STF existem muitos que desejam andar na contramão do avanço e da prosperidade da nação.

 


Publicado por: Douglas Varela Data: 20/09/2019 14:19



Principais Notícias

Publicado em 28/05/2020 05:46 por Jardel Martinazzo

Rede Feminina de Capinzal entrega doações ao HNSD e a pequena Isabelly

Nesta quarta-feira (27) a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Capinzal fez a entrega de máscaras de proteção da [...]

Publicado em 27/05/2020 15:45 por Douglas Varela

Detentos do Presídio Regional de Joaçaba produzem casinhas para cães atendidos por ONG de Capinzal

Um projeto iniciado no Presídio Regional de Joaçaba tem proporcionado melhorias para cães de ONGs e, ao mesmo tempo, [...]

Publicado em 27/05/2020 14:34 por Jardel Martinazzo

SICOOB reforça em suas agências medidas preventivas ao Covid-19

Com o objetivo de oferecer tranquilidade e segurança aos seus associados, o Sicoob Campos Novos vem mantendo as [...]

Outras notícias

Publicado em 25/05/2020 10:37

PAGAMENTO ANTECIPADO NAS COMPRAS PÚBLICAS

A Medida Provisória n. 961, de 06 de maio de 2020, autorizou administração [...]

Publicado em 25/05/2020 06:35

Governo do Estado confirma 6.696 casos e 105 óbitos por Covid-19

Santa Catarina tem 6.696 casos confirmados de Covid-19, dos quais 3.941 já [...]

Publicado em 23/05/2020 12:28

Secretaria da Saúde de Capinzal realiza "Dia D" de vacinação contra gripe

A Secretaria da Saúde de Capinzal realiza neste sábado (23) mais um "Dia D" [...]

Publicado em 23/05/2020 09:28

DESMOTIVAÇÃO E PROCRASTINAÇÃO DURANTE A QUARENTENA

Enquanto pensava sobre o tema que poderia conduzir as palavras desta coluna [...]

Publicado em 23/05/2020 09:15

PRIMEIRO DE MUITOS

Madrugada com céu estrelado e sem o mínimo som que desperte a atenção. Um [...]

Publicado em 23/05/2020 09:08

Prefeitura de Capinzal reajusta valor das tarifas de reboque

A prefeitura de Capinzal autorizou o reajuste das tarifas de reboque dos [...]