No ar

Fábio José

Campeiro da Noite

20:00 - 23:00 com Fábio José

No ar - Campeiro da Noite Ouça ao vivo

Cinco veículos foram retirados de circulação neste domingo

Cinco veículos foram retirados de circulação neste domingo

Cinco veículos foram retirados de circulação neste domingo (22) em Capinzal e Ouro. A primeira ocorrência foi registrada no período da manhã no Parque e Jardim Ouro. Policiais militares realizavam operação de trânsito e durante abordagem de um VW Apollo, com placas de Ouro, o condutor relatou que o carro estava com documentação atrasada.

Os militares consultaram o sistema integrado e constataram que o último emplacamento foi realizado em 2013. Foi confeccionado o boletim de ocorrência e o automóvel guinchado ao pátio da empresa de guincho credenciado. Após as notificações o condutor foi liberado.

No mesmo local a guarnição abordou uma moto Honda CG 125 FAN com placa de Capinzal que era conduzida por uma mulher a qual não possui habilitação. Como não foi possível apresentar um condutor habilitado o veículo foi guinchado. 

Em Capinzal, mais dois veículos foram retirados de circulação. No final da manhã a guarnição fez abordaram na Rua José Zortéa de um GM Chevette com placas de Capinzal. Verificou-se que o condutor está com a Carteira Nacional de Habilitação vencida a mais de 30 dias. O carro foi guinchado.

Na metade da tarde, no Acesso Cidade Alta, os policiais em operação de trânsito abordaram um Fiat Uno de Capinzal. Em consulta dos documentos foi verificado que o condutor está com o direito de dirigir suspenso e o carro que foi guinchado encontrava-se em mau estado de conservação, com o pneu dianteiro careca.

No final da noite deste domingo a guarnição em rondas abordou um GM/Chevette com placas de Ouro, conduzido por um rapaz de 26 anos. Ao ser verificado a documentação foi constatado que o condutor não era habilitado para conduzir veículo automotor. Foram elaboradas as notificações cabíveis e removido o veículo ao pátio credenciado.

Ainda na noite deste domingo foi abordado um GM Omega com placas de Ouro conduzido por um jovem de 23 anos. O mesmo não possui habilitação e aparentava ter feito consumo de bebida alcoólica. Foi oferecido o teste do bafômetro, cujo condutor se recusou em realizar. Os militares emitiram as notificações e liberaram o veículo para condutor habilitado.  

 

    

    


Publicado por: Jardel Martinazzo Data: 22/04/2018 20:38

Fotos




Principais Notícias

Publicado em 16/08/2018 20:55 por Jardel Martinazzo

Homem é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia em Capinzal

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira, dia 16, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Os policiais [...]

Publicado em 16/08/2018 20:32 por Jardel Martinazzo

Polícia Militar repassa instruções de trânsito para alunos de creches

Alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Conquistando Meu Espaço do Loteamento Santa Maria receberam [...]

Publicado em 16/08/2018 10:51 por Jardel Martinazzo

Mais de 18% dos contribuintes deixaram de pagar o IPTU em Capinzal

Encerrou na quarta-feira (15) o prazo para os contribuintes quitarem a quarta e última parcela do Imposto Predial e [...]

Outras notícias

Publicado em 16/08/2018 10:02

Escola Viver e Conhecer reeditou o Dia da Cocada

A Escola Municipal Viver e Conhecer e a Associação de Pais e Professores [...]

Publicado em 16/08/2018 09:42

DIA DA SOBRECARGA DA TERRA

No dia 01 de agosto, a humanidade consumiu todos os recursos naturais que o [...]

Publicado em 16/08/2018 09:37

UM CAMINHO OBSCURO!

Como esta difícil compreender o que se passa em nosso país! A cada dia, além [...]

Publicado em 16/08/2018 09:33

SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO

O QUE É A SEGURANÇA DO TRABALHO? A Segurança do Trabalho é definida por [...]

Publicado em 16/08/2018 09:29

VIDA RELIGIOSA

"Qual é a minha vocação?" Quanto antes você fizer esta pergunta, melhor, [...]

Publicado em 15/08/2018 10:29

Adolescente de 14 anos confessa ter assassinado idosa na Vila Sete de Julho

Na manhã desta quarta-feira, dia 15, a Polícia Civil divulgou uma nota a qual [...]