A Administração de Campos Novos anunciou na manhã desta segunda-feira (18), que o município foi informado da aprovação dos recursos que serão utilizados para a implantação de duas Praças Públicas com quadra poliesportiva (society), para as Comunidades dos Distritos de Dalpai e Distrito da Barra do Leão.
O projeto prevê ainda construção de playground, academia ao ar livre e paisagismo. De acordo com a nota, esses projetos foram cadastrados no início do ano no Ministério dos Esportes em Brasília e a meta da administração os contratos para liberação dos valores acontecerá nos próximos dias para que seja agilizado o lançamento dos Editais de Licitação.
O início das obras estão previstas para o primeiro semestre e a inauguração ainda em 2018. Os recursos são do Governo Federal ficando o município responsável por uma contrapartida de 4%. O valor total das obras será de aproximadamente 341 Mil Reais para a Praça da Barra do Leão e mais 380 Mil Reais para a construção da Praça do Distrito de Dalpai.
Fonte: Simpatia FM
Publicado em 19/04/2018 15:05 por Douglas Varela
O Juiz de Direito Stefan Moreno Schoenawa será o próximo titular da 1ª Vara do Fórum de Justiça da Comarca de [...]
Publicado em 19/04/2018 09:50 por Jardel Martinazzo
O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pinguinho de Gente, desenvolve uma atividade especial nesta [...]
Publicado em 18/04/2018 21:09 por Marlo Matielo
Programação acontece na Área de Lazer Doutor Arnaldo Favorito e reúne competidores das categorias Master, Graduado, [...]
Publicado em 16/04/2018 08:11
As equipes adulta e a Sub-18 jogaram no final de semana As duas equipes da AEP [...]
Publicado em 14/04/2018 11:20
A semana que passou ficará no registro da História, especialmente do [...]
Publicado em 14/04/2018 11:17
O Dia Nacional da Conservação do Solo é comemorado anualmente em 15 de [...]
Publicado em 14/04/2018 11:15
A Secretaria Municipal da Saúde de Capinzal divulgou na última semana que a [...]
Publicado em 14/04/2018 10:49
As provas que muitas vezes transformamos em dragões de sete cabeças [...]
Publicado em 14/04/2018 07:12
Nesta sexta-feira, dia 13, duas ocorrências de furto em residência foram [...]