No ar

Marlo Matielo

Super Manhã

09:00 - 09:59 com Marlo Matielo

No ar - Super Manhã Ouça ao vivo

  • WHATS

MARKETING DE PRECISÃO!

MARKETING DE PRECISÃO!
“O marketing de precisão é aplicável a negócios de qualquer tamanho, não importa se é uma padaria ou uma multinacional. Todos podem desenvolver planos de fidelização. O que difere é à proporção que afeta as ações. Diferentemente do que muitas empresas acreditam, a qualidade do atendimento ao consumidor é um fator
extremamente determinante. Qualidade de atendimento é mais determinante que o próprio preço na hora do cliente escolher onde irá comprar.”

O resultado das ações deve ser criteriosamente analisado, os investimentos devem ser planejados, assim é possível compreender o momento ideal para investir em determinadas ações que indicam um resultado maior e mais eficaz.
Avaliar constantemente os resultados é importante para saber o que gera lucro e focar nele. Do leque de opções e ferramentas de marketing após uma análise do cenário é possível escolher a melhor alternativa. Que gere resultados em curto prazo e finalmente focar nesses pontos.
Identificar recursos e o retorno obtido é o primeiro passo para transformar custos em investimento. Não deixe de investir em seu negócio, mas tome decisões sensatas. É indispensável fazer um plano de mídia, baseado na realidade da empresa, e se a verba estiver reduzida optar pelo veículo ou ferramenta que tenha maior abrangência e por consequência traga um resultado imediato.
O marketing pode direcionar os investimentos e o posicionamento da empresa e ainda antever quais são os principais pontos de atenção e atuação em períodos mais críticos. As escolhas de onde investir ou de cortar gastos devem estar pautadas nas estratégias, e não na crise. Geralmente cortar a verba de marketing tem um resultado desastroso, em tempos difíceis é ainda mais importante divulgar sua marca e garantir uma fatia do mercado.
Resumindo, é preciso manter o foco existem diversas ações de Marketing de Precisão - fidelização de clientes; Algumas opções são: cartões de fidelização, tickets de desconto, cartão da empresa e acúmulo de pontos.
Perceba que as empresas que resolveram parar de ver a crise como um empecilho e escolheram acelerar os negócios, estão crescendo e obtendo lucro; Então vamos investir mesmo em tempos de crise, sem medo de ser feliz.


Publicado por: Douglas Varela Data: 16/06/2017 15:42

Fotos




Principais Notícias

Publicado em 22/06/2018 09:25 por Douglas Varela

APAE promove a XI Noite do Filó no próximo sábado

Com o objetivo de preservar a tradição trazida pelos primeiros colonizadores italianos que chegaram à região no [...]

Publicado em 22/06/2018 09:22 por Douglas Varela

Programa AABB Comunidade promove a 3ª Paçocada

Já estão à venda as fichas para a terceira edição da Paçocada de Pinhão promovida pelo Programa AABB Comunidade [...]

Publicado em 22/06/2018 08:30 por Douglas Varela

Primeira célula do Programa Rede de Vizinhos será implantada no interior de Capinzal

 O Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) fará na próxima segunda-feira, dia 25, a partir das 19h, no salão [...]

Outras notícias

Publicado em 22/06/2018 08:35

O FUTURO DOS EMPREGOS E A FORMAÇÃO CONTÍNUA

Todos os dias são produzidos notícias sobre a era da automação da [...]

Publicado em 22/06/2018 08:26

QUAL O PAPEL DO GOVERNO NA ECONOMIA DO PAÍS?

A princípio, o funcionamento da economia não precisaria de intervenções do [...]

Publicado em 22/06/2018 08:20

ACIRP aponta demandas para compor o Voz Única da FACISC

Associação Empresarial do Baixo Vale do Rio de Peixe encaminhou neste mês de [...]

Publicado em 21/06/2018 16:28

Conselho do Oratório divulga balanço financeiro da Festa de Nossa Senhora do Caravággio

O Conselho Administrativo do Oratório de Nossa Senhora do Caravággio de Ouro [...]

Publicado em 21/06/2018 15:56

Festas juninas agitaram o sábado em Capinzal e Ouro

Mais quatro eventos juninos foram realizados no último sábado, dia 16, nos [...]

Publicado em 21/06/2018 11:06

SINAIS QUE SUA SAÚDE BUCAL MERECE ATENÇÃO

Mesmo quando não temos nenhuma queixa sobre nossa saúde bucal, devemos [...]