No ar

Marlo Matielo

Canal Aberto

07:30 - 08:59 com Marlo Matielo

Ouça ao vivo Ouça ao vivo

MAIS UMA SEMANA TENSA!

MAIS UMA SEMANA TENSA!

Não irei cansar de escrever que viver neste Brasil é uma piada! O povo fez sua tarefa, diga-se, muito bem feita quando tirou o poder das mãos de bandidos membros de uma quadrilha gigantesca! Entretanto, a cada dia vemos nas redes sociais a tentativas para derrubar este governo eleito legitimamente!

Temos muitos políticos no Congresso Nacional que não conseguem viver sem propina e sem fazer o caixa dois para a próxima eleição, estes começam a mostrar as garras para impedir os avanços propostos pelo atual governo federal. Entretanto, eles não se colocam apenas contra Bolsonaro, querem também o fim da Lava Jato, pois nesta semana, numa votação urgente aprovaram a lei do abuso da autoridade, uma lei que inviabiliza as ações da Policia Federal, onde os bandidos de colarinho branco terão regalias e irão continuar sacar os cofres públicos. Sem dizer que ela irá amenizar a ação dos policiais frente aos bandidos, pois haverá restrição quanto ao uso de algema! Como se combaterá o crime neste país? Este é um ponto gravíssimo, em que alguns querem legislar para causa própria! Nada para se espantar, pois existem rumores que o PCC sustenta muitos políticos no Congresso e Assembleias Legislativas! O que se espera é que o Presidente da República vete esta lei o quanto antes!

Mas, escrevendo sobre politico é vergonhoso observar que alguns deles, na eleição do ano passado se elegeram na 'cola' do atual presidente e agora o desprezam. Cito dois políticos: o Deputado Alexandre Frota que foi expulso do PSL e filiou-se ao PSDB e João Dória, governador de São Paulo, também do PSDB. Ambos aproveitaram a onda que elegeu Bolsonaro, foram juntos, abraçaram-se e agora se tornaram adversários do Presidente. Em outro artigo escreverei sobre esta questão com mais profundidade.

A outra palhaçada da semana foi às manifestações, intituladas de luta contra os cortes da educação, mas foram para 'lula livre'; foi um fiasco, aonde a esquerda lacaia, sindicatos falidos e toda a corja que mamava nas tetas do governo, passaram a disseminar o ódio contra Bolsonaro. Este pessoal, inconformado com a vitória da direita, derrotados aproveita de qualquer brecha para recriminar o atual governo federal. Quando Lula ou Dilma faziam contingenciamentos na educação, não havia manifesto. Querem saber o motivo: eles podiam descaradamente disseminar suas ideologias nas universidades e fazer a lavagem cerebral nos estudantes. Mas, agora terão de pensar muito para continuar com a proliferação do gramscismo cultural para consolidar a esquerda, pois, não há mais unanimidade, existem 57 milhões de brasileiros que disseram não aos esquerdopatas doentios deste país. Estes milhões querem prosperidade para o país, geração de emprego, para tanto os empresários precisam investir e também querem as estatais proativas e não cabides de empregos para políticos bandidos ganhar dinheiro.

Mas, ouvi uma boa noticia nesta semana: que a rede lixo, a cada dia perde mais audiência, credibilidade (se algum dia teve), investidores, clientes e assinantes. Enfim, caso queira sobreviver terá que mudar sua estratégia!

Vamos ver como será esta semana, pelo que vejo, haverá manifestos no próximo domingo contra o STF! É preciso ficar sempre em alerta! A luta é intensa e gigante!

Até o próximo!


Publicado por: Douglas Varela Data: 23/08/2019 08:04



Principais Notícias

Publicado em 24/02/2020 06:54 por Jardel Martinazzo

Jovem que conduzia veículo de Capinzal é preso por embriaguez em Piratuba

A Polícia Militar de Piratuba prendeu na noite deste domingo (23) um motorista por embriaguez ao volante. A [...]

Publicado em 24/02/2020 01:37 por Marlo Matielo

Colina A vence o Vasco da Gama e fica mais perto da classificação para a final do Municipal de Futebol

Duas partidas foram disputadas durante o domingo, dia 23, pela semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de [...]

Publicado em 23/02/2020 20:26 por Jorge Soldi

PM registrou duas ocorrências de violência doméstica durante o domingo

O primeiro caso foi registrado na Rodovia SC-150. A Polícia Militar foi chamada por volta das 16h10min, e segundo [...]

Outras notícias

Publicado em 22/02/2020 09:35

Núcleo dos Moveleiros da ACIRP reúne-se com o SENAI

A busca por profissionais qualificados fez com que os empresários do setor de [...]

Publicado em 22/02/2020 09:25

MDB define pré-candidatos para o pleito de outubro em Ouro

No dia 04 e outubro eleitores de todo o país vão as urnas para escolher [...]

Publicado em 22/02/2020 09:04

Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Capinzal ocorre no domingo

A bola começa a  rolar  pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol [...]

Publicado em 22/02/2020 08:43

POR QUE UMA EPIDEMIA IMPACTA TANTO NA ECONOMIA MUNDIAL?

Estamos no pico de mais um surto viral, como já há tempos aconteceu. Agora, o [...]

Publicado em 22/02/2020 08:39

O PERCEPÇÃO DO AMADURECIMENTO

Em meio a uma insônia e outra, estes dias pus-me a pensar o quanto certos [...]

Publicado em 22/02/2020 08:33

PRAZER EM TE CONHECER!

É com grande alegria que dou início às crônicas sobre vida acadêmica neste [...]