No ar

Jorge Soldi

Destaques esportivos

13:00 - 13:29 com Jorge Soldi

No ar - Destaques esportivos Ouça ao vivo

  • WHATS

Gabriela Riqueti é eleita Rainha do Município de Ouro / Vídeo

Gabriela Riqueti é eleita Rainha do Município de Ouro / Vídeo

A advogada Gabriela Riqueti, de 24 anos, foi eleita na noite desta sexta-feira, dia 13, Rainha do Município de Ouro. A jovem que representou a cooperativa Sulcredi Ouro conquistou 130,8 pontos, uma diferença de um décimo para a Primeira Princesa, Aline Masson, de 22 anos, representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais que alcançou 130,7 pontos. Taise Lazzari, de 24 anos, que representou a Sicredi Ouro, obteve 130 pontos e foi eleita Segunda Princesa.

O concurso, organizado pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, foi realizado no Clube Esportivo Floresta e contou ainda com a participação de outras 8 candidatas: Letícia Sidiana Torin (Lions Clube); Vanessa Masson (AACO); Jaqueline Joana Grezele (Leo Clube); Regina Tatiana Reck (CDL); Larissa Stefani Coelli (Cresol); Ianca Carla Masquio (Associação de mulheres agricultoras); Shirley Daros Contessotto (AMPECO) e Caroline Lasta Tonini (ACIRP).

As candidatas foram avaliadas por cinco jurados: Juliano do Prado, Janete Vidi, Michel Kirst, Fernanda Taise Machajewski (Rainha da Expovale 2017) e Marina Jung (Rainha de Zortéa 2017). Foram dois desfiles, o primeiro em traje esporte e o segundo social. As representantes da beleza ourense foram avaliadas nos quesitos: Postura; desenvoltura e elegância; beleza e simpatia; capacidade de comunicação.

Confira todo o desfile:

As soberanas foram premiadas com faixa, coroa e um mimo. O primeiro compromisso delas será a divulgação da 35ª edição da Festa do Colono que acontece no mês de julho em eventos intermunicipais e regionais.

O evento inédito faz parte da programação dos 55 anos de emancipação político-administrativa de Ouro e foi animado pela banda Café Brasil. Estiveram apoiando as seguintes entidades: AMPECO, ACIRP, LIONS CLUBE, CDL, AACO, SULCREDI OURO, LEO CLUBE, CRESOL OURO, ASSOCIAÇÃO DE MULHERES AGRICULTORAS, SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE OURO, SICREDI OURO.

Rainha

Gabriela Riqueti: Filha de Ironi Vitor Riqueti (in memoriam) e de Lurdes Maria Riqueti, reside na rua Senador Pinheiro Machado, tem 24 anos, pesa 59kg e tem 1,73cm de altura. A cor dos olhos é Verde e sua profissão Advogada. Uma frase que considera importante: Teu dever é lutar pelo direito, mas se um dia encontrares o direito em conflito com a justiça, lute pela justiça.

Princesas

Aline Masson: Filha de  Ademir Masson e de Zenir Bonamigo Masson, reside na Linha Sagrado, tem 22 anos, pesa 62kg e tem 1,75cm de altura. A cor dos seus olhos é verde e sua profissão é Agricultora e Estudante. Uma frase que considera importante: Só não vê anjos aquele que não presta atenção nas pessoas que Deus coloca em nossas vidas.

Taise Lazzari: Filha de Adelar Lazzari e Rosane de Fátima  Lazzari. Mora no Bairro Navegantes. Tem 24 anos, pesa 56kg, tem  1,64cm  de altura. A cor dos olhos é Castanho claro e sua profissão é Auxiliar contábil. Uma frase importante na sua vida: O senhor é meu pastor e nada me faltará.

Confira a divulgação do resultado final:

 

Jurados

Juliano do Prado: Graduado em Educação Física, pela Unoesc Campus Joaçaba, atua como professor e coreógrafo na Escola Municipal de Música de Capinzal a cerca de 10 anos. Atua na área de Educação Física há 16 anos. Coordenador da rainha e princesas Expovale nas últimas quatro edições.  Atua como maquiador a cerca de 18 anos tendo uma vasta experiência em beleza.

Janete Vidi: Natural de Capinzal. Empresária e proprietária da Loja Noiva Linda. Atua no ramo de trajes sociais feminino e masculino há 30 anos.

Michel Kirst: Natural de Capinzal. Profissional atuante no mercado da beleza há seis anos. Digital Influencer na maior página de beleza do facebook. Formado em maquiagem profissional e premiado nacionalmente. Proprietário do Studio Michel Kirst no qual atende na parte de Produção de Cabelos e Maquiagem.

Fernanda Taise Machajeswski: Rainha Expovale Capinzal 2017. Tem 22 anos, mora no bairro Universitário, natural de Capinzal.  Cursa Administração na Unoesc. Trabalha na área administrativa da empresa DHS.

Marina Jung: Rainha do Município de Zortéa 2017. Tem 17 anos. Estudante do Ensino Médio na Escola de Educação Básica Mater Dolorum.

 

Fotos: Douglas Varela / Jornal A Semana


Publicado por: Jardel Martinazzo Data: 14/04/2018 07:57



Principais Notícias

Publicado em 18/03/2019 07:07 por Jardel Martinazzo

Homem ameaça vizinho com arma de fogo durante discussão no São Luiz

Policiais militares registraram no começo da tarde de domingo (17) uma ocorrência de ameaça no Loteamento São Luiz, [...]

Publicado em 18/03/2019 06:42 por Jardel Martinazzo

Briga de casal mobilizou Polícia Militar e Bombeiros no Loteamento Universitário

Uma ocorrência de injúria foi registrada pela Polícia Militar na noite deste domingo (17) no Loteamento [...]

Publicado em 17/03/2019 22:50 por Jardel Martinazzo

Caminhada Penitencial a Frei Bruno marca mais uma etapa para o processo de beatificação

A cidade de Joaçaba protagonizou neste domingo, 17 de março, mais uma grande manifestação de fé e penitência [...]

Outras notícias

Publicado em 16/03/2019 10:56

Sulcredi Ouro realizou assembleia de prestação de contas e adequações do Estatuto

A Cooperativa de Crédito Rural de Ouro (SULCREDI Ouro) realizou na noite de [...]

Publicado em 15/03/2019 14:36

Diocese de Joaçaba promoverá Jornada Diocesana de Comunicação

Acontecerá no próximo dia 23 de março (sábado) a 1ª Jornada Diocesana de [...]

Publicado em 15/03/2019 14:21

Hachmann do Barro Preto joga em casa neste domingo pela Supercopa

O Hachmann do Barro Preto entra em campo neste domingo (17) a tarde, a partir [...]

Publicado em 15/03/2019 12:37

Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 começa neste domingo em Zortéa

Começa em Zortéa, neste domingo, 17 de março, o Campeonato Municipal de [...]

Publicado em 15/03/2019 10:22

Desempenho da BRF em Capinzal é destaque no cenário nacional; três veículos serão sorteados entre os funcionários

Engajamento dos funcionários para obtenção da meta anual de produção será [...]

Publicado em 15/03/2019 10:00

Unoesc inicia mais uma turma da UNITI em Capinzal

A Unoesc campus aproximado de Capinzal iniciou na última segunda-feira (11) [...]