No ar

Programação indisponível

E AGORA BOLSONARO!

E AGORA BOLSONARO!

A euforia da eleição passou e Bolsonaro se tornou o Presidente do Brasil, mesmo com toda a imprensa sendo contrária a sua candidatura e com oposição de políticos inescrupulosos (querem 'crescimento para seu bolso'), estes agora tentam barrar as mudanças necessárias para beneficiar o país e fazem de tudo para prejudicar o Presidente eleito que deseja fazer valer o prometido na campanha eleitoral. Com pouco tempo no poder, mesmo recuperando-se da 'facada' fatídica, percebe-se sua lucidez, garra e determinação em cumprir o que prometeu.


Gosto de andar pelas ruas e conversar e ouvir as pessoas e, percebo que algumas começam a entrar no 'jogo' do grupo que não quer o sucesso de Bolsonaro! Sem analisar ou pensar estas criaturas esboçam sua indignação e afirmam que o atual presidente é igual a outros tantos que estiveram na Presidência da República brasileira.


E agora Bolsonaro! Agora começará a maior luta: fazer o povo entender que ele chegou sozinho ao poder sem prometer ou dar nada a ninguém, lutando contra tudo e contra todos, inclusive do mirabolante plano para tirar sua vida e acabou sendo jogado aos leões para ser devorado. A imprensa, diga-se a rede lixo, que perdeu em poucos meses milhões, pois secou a 'teta gorda das verbas públicas', ela em tudo que apresenta sobre o Presidente, busca denegrir sua imagem.


Quem imagina que apenas a rede lixo e seu grupo são contrários ao Bolsonaro, engana-se, instituições como a OAB e as universidades para citar duas, bem como os artistas de renome nacional e a oposição sanguinária estão fazendo um verdadeiro 'inferno', buscando de todas as formas destituí-lo do poder, pois não conseguiram com a facada de Adélio! Estes grupos estão indo a loucura, pois o presidente ao assumir o poder, fechou a torneira do envio de dinheiro público patrocinador da 'farra vergonhosa' do esbanjamento sem retorno para o povo!


E agora Bolsonaro! Este é o momento de entender que não bastou vencer a eleição, agora é preciso ir ao enfrentamento e, caso Bolsonaro não continue tendo apoio do povo, logo estas instituições o destituirão do poder! É triste escrever isto, pois ainda a manipulação pela mídia é gigante neste país.

É desolador perceber que um governo que não completou cem dias e já promoveu inúmeras mudanças, não conte com o apoio da população, deixando-se levar por estes grupos despreocupados com o Brasil e permitindo o atual presidente seja devorado por estes leões.


Amigos leitores, o fanatismo político já me cegou hoje não sou filiado a partido, mas afirmo que Bolsonaro está cercado de víboras dispostas a engoli-lo, não apenas a rede lixo, mas os ministros do STF que ganham rios de dinheiro com negociatas, bem como os deputados e senadores acostumados com todos os tipos de regalias e falcatruas, eles querem sabotar Bolsonaro para tirá-lo do poder.


E agora Bolsonaro! Resta-me escrever que nosso Presidente preciso do apoio do povo que o levou até Brasília em outubro; este precisa continuar com a força, ela, assim como na campanha, veio das redes sociais e de outros meios alternativos. Não vamos nos acovardar e deixar Bolsonaro sozinho!


Publicado por: Larissa Cavali Data: 14/03/2019 10:00

Fotos




Principais Notícias

Publicado em 24/05/2019 16:10 por Jorge Soldi

Final do campeonato Interbairros de Futebol em Zortéa será neste domingo

No  domingo (26/05), acontecerá a grande final do campeonato interbairros de futebol  de Zortéa. Das quatro equipes [...]

Publicado em 24/05/2019 10:19 por Jardel Martinazzo

Dia Nacional da Adoção terá atividade especial neste sábado em Capinzal

Marcando o Dia Nacional da Adoção, o Grupo de Estudos e Apoio à Adoção 25 de Maio de Capinzal promove uma [...]

Publicado em 24/05/2019 06:57 por Jardel Martinazzo

Homem alega estar sendo ameaçado por detento do presídio de Chapecó

Um morador do Loteamento Parizotto acionou a Polícia Militar após ter recebido mensagens pelo celular de um suposto [...]

Outras notícias

Publicado em 24/05/2019 15:20

Aprovada Moção de Apelo em favor do projeto que “Institui o Fundo de Manutenção e Conservação das Rodovias Estaduais”

Proposição de iniciativa do vereador Meneghini foi aprovada por [...]

Publicado em 24/05/2019 08:48

Capinzalense disputará a segunda etapa do Catarinense de Rally Regularidade

A próxima etapa do Campeonato Catarinense de Rally Regularidade será no dia [...]

Publicado em 23/05/2019 20:15

Assinado o convênio que permite o repasse de recursos da Prefeitura para a Associação dos Acadêmicos de Capinzal

A Administração Municipal de Capinzal formalizou na manhã desta [...]

Publicado em 21/05/2019 08:47

Palestra nesta noite abordará sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Identificando os abusos sexuais e o que fazer? Esse é o tema da palestra que [...]

Publicado em 20/05/2019 15:37

Inicia nesta noite a programação da Semana MEI 2019 de Capinzal

Começa na noite desta segunda-feira (20) a programação da Semana MEI [...]

Publicado em 20/05/2019 12:23

CRAS de Capinzal inicia atividades com grupo de idosos

Na tarde da última sexta- feira (17) iniciou o grupo de idosos no Serviço de [...]