No ar

Jardel Martinazzo

Jornal do Meio Dia

12:00 - 12:39 com Jardel Martinazzo

No ar - Jornal do Meio Dia Ouça ao vivo

AD AGN Capinzal perde em casa para o Guarany e está fora da decisão da Liga

AD AGN Capinzal perde em casa para o Guarany e está fora da decisão da Liga

A AD/AGN Capinzal conheceu sua terceira derrota no Ginásio Dileto Bertaiolli na temporada ao ser batido no domingo, dia 03, pelo Guarany de Xaxim por 4 a 2, no segundo jogo da semifinal do Estadual da Liga Catarinense de Futsal.

 

Diante de um visitante bem postado, a AD AGN começou bem na partida, porém, o Guarany logo equilibrou as ações e ameaçou a meta de Jonathan, se aproveitando principalmente dos erros dos comandados de Fininho. As melhores chances da primeira etapa foram criadas pela equipe capinzalense, que abriu o placar com Gabriel, após a cobrança de escanteio. A partir daí, os visitantes subiram a marcação, dificultando a saída de bola da equipe da casa e chegaram ao empate no final da primeira etapa na cobrança de uma falta ensaiada.


Na volta do intervalo, a AD AGN começou pressionando, mas não conseguia furar o bloqueio adversário e não demorou a levar a virada no placar. O jogo seguiu nervoso, faltoso, com a arbitragem errando muito e tirando a concentração dos atletas. A AGN buscava o empate e lançou o goleiro linha e numa bola aprofundada Gabriel deixou tudo igual. O alívio para o torcedor demorou pouco, pois a equipe da casa na sequência cometeu a quinta falta. O time visitante pressionou e sofreu a sexta falta, e no tiro livre, Fernando fez 3 a 2 para o Guarany. O técnico Fininho voltou novamente com o goleiro linha e em uma troca de passes errada, os visitantes se aproveitaram e aumentaram, fechando a partida em 4 a
 À tarde/noite porém, não era de inspiração para os jogadores da AGN que viram escapar a chance de disputar o título do estadual da Liga Catarinense de Futsal. 

Após o apito final, o camisa 83, Luciano Negão, lamentou o mau resultado, mas mostrou confiança para se montar um grupo forte para a próxima temporada. "Erramos muito hoje e não fizemos um bom jogo. Mas temos uma equipe unida que pode trazer grandes alegrias ao torcedor no futuro" declarou.

Paulo Sergio Lira Goes, o Fininho, ressaltou o empenho do grupo que é jovem e que tem que buscar mais experiência. Também destacou a perda de peças importantes durante a competição e que não foi possível a reposição das mesmas. Fininho falou “que é a hora de se buscar o equilíbrio para que para o próximo ano se possa chegar mais longe. "Temos uma equipe jovem, agora não é hora de se abater. É levantar a cabeça e corrigir o que fizemos de errado para o próximo ano", finalizou.

Para o Presidente Ademar Casagrande, foi um ano muito proveitoso e que o projeto para o próximo ano já começa a ser elaborado. Segundo Casagrande “o futsal veio para ficar em Capinzal e já é a paixão de inúmeros torcedores e muito outros virão”.


Publicado por: Douglas Varela Data: 04/12/2017 19:50



Principais Notícias

Publicado em 21/01/2018 21:40 por Jardel Martinazzo

Condutor foge após se envolver em acidente na Cidade Alta

Na noite de sábado (20) um acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar no Acesso a Cidade Alta, em [...]

Publicado em 20/01/2018 08:00 por Douglas Varela

Associação de Moradores do Loteamento Parizotto empossa a nova diretoria

A Associação de Moradores Sempre Unidos para Vencer do Loteamento Parizotto empossou na segunda-feira, dia 08, a nova [...]

Publicado em 20/01/2018 08:00 por Douglas Varela

Empresário encontrou o artesanato como grande aliado contra a depressão

O empresário ourense Ervino Masson, de 53 anos, teve o artesanato como grande aliado no combate a depressão. Foram [...]

Outras notícias

Publicado em 19/01/2018 16:10

Seremos todos velhos digitais ?

Compartilho com vocês um texto de  Dado Scheneider que chama a atenção  [...]

Publicado em 19/01/2018 15:55

CHEGAMOS A GRANDE SEMANA DA FESTA DE NOSSO PADROEIRO

Nem a vida nem a morte podiam separar a Paulo do amor de Cristo. Por isso, dois [...]

Publicado em 19/01/2018 15:35

CDL registrou a adesão de 64 novos associados em 2017

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis [...]

Publicado em 19/01/2018 15:29

POPULISMO LEGISLATIVO

O Poder Legislativo existe para cumprir basicamente duas atribuições [...]

Publicado em 17/01/2018 23:10

Associação dos Acadêmicos de Ouro terá plantão de atendimentos no dia 27 de janeiro

A Associação dos Acadêmicos de Ouro (AACO) estará realizando no dia 27 de [...]

Publicado em 17/01/2018 07:35

Diocese de Joaçaba anuncia encerramento do processo diocesano da Causa de Frei Bruno

Depois de quase cinco anos de trabalhos, o bispo D. Mário Marquez (OFMCap), da [...]