No ar

Marcio Pedro

Bom Dia Trabalhador

05:00 - 06:54 com Marcio Pedro

No ar - Bom Dia Trabalhador Ouça ao vivo

  • WHATS

A VEZ DO POVO!

A VEZ DO POVO!

Nosso país está pegando fogo e, digo a vocês, que bom, pois não podemos mais suportar tamanha aberração por parte de nossos políticos, especialmente da esfera federal.

Os camioneiros, uma classe sofrida e esquecida desta nação, estão demonstrando a sua força, cabe à população apoiar e sentir que também é afetada por ingerências do governo 'traidor do povo'!

Como disse no artigo passado, o Brasil conta com todos os elementos para buscar um novo rumo, ou seja, um destino diferente do que estamos acompanhando e vivendo na pele, faz tempo. O elemento decisivo em pauta é o próprio povo, este deveria conscientizar-se deste momento propício para as mudanças! Infelizmente temos uma grande barreira neste país, estabelecida pela imprensa dominante. Estes grandes meios midiáticos estão levando o povo a ter confusão em suas mentes, essa prática faz tempo que é praticada.

Nosso povo precisa se conscientizar, como se conduz este país, não dá mais para suportar, principalmente para o trabalhador honesto e pagador de seus impostos! Muitos estão cansados, desanimados e com vontade de desistir, como este que vos escreve, pois a carga é pesada: imposto de renda, IPTU (agora cobram uma fortuna em taxa de lixo), IPVA, documentação de veículo com muitos tributos, sem dizer daqueles embutidos nos produtos, bem como do plano de saúde, pedágio, para citar alguns que temos que pagar para ter saúde e estrada. Estes não deveriam ser cobrados, pois já pagamos por eles!

Enfim, como meu finado pai dizia a corda sempre estoura do lado fraco, o simples mortal paga a conta de tudo. Portanto, a vez do povo chegou, ou vamos nos organizar e manifestar a nossa indignação, ou a gasolina irá passar dos cinco reais, o gás de cozinha irá com seu preço para as nuvens, a redução do diesel não vai concretizar-se e o efeito dominó tomará conta de tudo!

Especificamente sobre a paralização dos camioneiro, pelo que tenho conversado e acompanhado (não pela mídia oficial), eles irão demonstrar ainda mais sua força, uma vez que o governo não cumpre com o prometido. Aliás, estes demonstraram sua força, pois o Pedro Parente pediu demissão do cargo de chefia da Petrobrás, não suportou a pressão! O povo deve entender que sua vez chegou e tem poder e irá derrubar os corruptos do poder. Tenha cuidado com os lobos vestido com pele de cordeiro, eles se aproveitam de qualquer situação.

Ter discernimento para não ser usado, como em outras ocasiões, onde os 'socialistas' se infiltraram para tirar proveito das manifestações, pois apensa à bandeira do fora corrupto e do enaltecer a honestidade devem ser erguidas!

São gigantescos os problemas do Brasil, todos querem sobreviver e ganhar seu pão de cada dia, outros devem prosperar, mas o que não dá para suportar é pagar tantos tributos sem ver melhoria, e vendo a podridão continuar nos poderes constituídos. Cansei, espero do fundo de meu coração a compreensão do povo: vossa vez chegou, não deixem os heroicos camioneiros sozinhos!

Vamos pra luta minha gente! A forma de como este governo trata os camioneiros, bem como o seu deboche para com a população são a força para se buscar a mudança! Acordem, pensem nisto e até o próximo! Deus abençoe todos!


Publicado por: Douglas Varela Data: 13/06/2018 09:32

Fotos




Principais Notícias

Publicado em 26/03/2019 05:48 por Marlo Matielo

Legislativo ourense analisou matérias importantes na última sessão do mês de março

O Legislativo ourense realizou a última sessão plenária do mês de março na noite desta segunda-feira, dia 25, com [...]

Publicado em 25/03/2019 18:41 por Marines Delazari Varela

Colisão traseira envolvendo carro e duas motos deixa três feridos na Cidade Alta

Policiais e Bombeiros militares atenderam um acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira, dia 25, no [...]

Publicado em 25/03/2019 15:29 por Marines Delazari Varela

Diocese de Joaçaba realiza Jornada de Comunicação

Com o objetivo de fortalecer e ampliar a atuação da Pastoral da Comunicação (PASCOM), a Diocese de Joaçaba [...]

Outras notícias

Publicado em 26/03/2019 06:44

Elone Masson pede afastamento temporário do Legislativo

A vereadora Elone Masson apresentou pedido de afastamento temporário da [...]

Publicado em 26/03/2019 06:11

Amarildo Ganzala requer informações sobre atividades do Conselho de Desenvolvimento Econômico e de terreno doado à Cooperativa

A Câmara de Vereadores do município de Ouro aprovou por unanimidade na noite [...]

Publicado em 23/03/2019 13:51

Iniciaram as visitas da 13ª edição do Concurso de Redação do Consórcio Machadinho

Na última quinta-feira (21) foram realizadas as primeiras visitas de escolares [...]

Publicado em 22/03/2019 19:32

EMPRESAS DEVERIAS SE PREOCUPAR MAIS COM O FINANCEIRO DE SEUS COLABORADORES

Quando o colaborador de uma empresa está passando por dificuldades [...]

Publicado em 22/03/2019 19:04

OS DESAFIOS DO EMPREENDEDOR

Há um livro que todo empreendedor precisa ler com bastante atenção: “Do [...]

Publicado em 22/03/2019 19:02

A HISTÓRIA VIVE!

Em 1988, quando lecionava nas escolas Estaduais Mater Dolorum e Belisário [...]